Cancelamento do pedido

O cliente tem o direito de cancelar seu pedido em até 07 dias, caso o item esteja danificado. Além disse, o cliente tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.

O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 07 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que o cliente, ou o terceiro apontado pelo mesmo, tomou posse do produto entregue.

Condições para receber o reembolso

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

  1. Só aceitamos produtos não lavados, não usados e sem odores. Observe se sua peça está intacta;
  2. Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  3. A solicitação de devolução deverá ser realizada através dos nossos canais de atendimento: WhatsApp e/ou e-mail.

Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca ou devolução do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.

Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.

Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

Devolvendo os produtos

O produto deverá cumprir a política para troca ou devolução seguindo os quesitos abaixo:

  1. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
  2. Os produtos deverão ser devolvidos com todas as embalagens originais;
  3. O Cliente deverá embalar o produto de forma que evite danos;
  4. Não será efetuada troca para produtos danificados ou modificados pelo cliente.

O cliente é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias para nós. O cliente deve enviar os produtos para o endereço que for informado através do e-mail oficial da loja que é:

contato@occasioni.com.br

Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que o cliente contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.

Do reembolso

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela loja, é de responsabilidade da administradora do cartão.

Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a loja, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição somente poderá ocorrer na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Lembrando é necessário o CPF do titular da conta corrente.

O reembolso ocorrerá em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar usando o método mais adequado para que se torne benéfico e rápido para ambas as partes. O cliente não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.

Entre em contato conosco

Em caso de dúvidas sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, por favor, entre em contato conosco pelos canais oficiais de atendimento.